segunda-feira, 25 de junho de 2012

Meme das 11 coisas

Bem, esse é o primeiro desafio que recebo...Recebi do Fulanhin,obrigada Cami! Bem,vamos lá!


- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no seu blog.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você mandar.
- Escolher 11 pessoas para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.
- Avise nos blogs de quem mandou.
- Não retorne este meme para mim.
- Poste as regras.

11 coisas aleatórias
  1. Gosto de The sims ^^ (nãão jura?)
  2. Não sei o que escrever ><
  3. Também não sei criar roupas no the sims
  4. Sei falar mais alemão do que inglês
  5. Eu queria estar comendo capelletti (não sei se é assim que escreve)
  6. Tenho 4 gatos
  7. Os animais do meu the sims 3 são "bugados"
  8. Estou mudando de assunto o tempo todo, acho que sou criativa
  9. Sempre gostei de ciências mas minha professora me faz enjoar dessa matéria
  10. Sonho em criar robôs no japão e me formar em engenharia
  11. Eu nunca criei meu próprio robô no the sims 3:>
Perguntas da Camila

1.Qual seu livro favorito?
 Jogos vorazes (entre outros)
2.Você se importa muito com a opinião dos outros?
Não.
3.Qual seu passatempo favorito?
Tocar piano (mas eu não tenho um), jogar the sims, ficar na internet...
4.Gosta de que tipo de música?
Rock, Pop, Soul, Punk, Eletrônica, e vários outros...
5.Vê muitos animes?
Não muitos.
6.Qual chocolate você prefere: branco ou preto?
Preto.
7.Se considera tagarela?
Às vezes
8.Qual sua cor favorita?
Verde, porém adoro todas as cores
9.Joga muitos vídeo-games?
Sim
10.Qual seu blog preferido?
Fulanhin, acho.
11.Gostou do desafio?
 Sim, mas formular 11 perguntas vai ser difícil :x

Minhas perguntas

  1.  Qual sua fruta preferida?
  2. Quais são seus blogs? Qual seu predileto -quanto tempo que não vejo essa palavra!- ?
  3. O que você mais gosta de fazer?
  4. Tem animal de estimação? Quantos e quais?
  5. Já conheceu algum amigo (amigo mesmo) pela internet?
  6. Se fosse se mudar para muito longe e só pudesse levar uma coisa, o que seria?
  7. Já ouviu falar desse desafio? Se sim, por onde?
  8. Está fazendo alguma coisa além de ler isso? O quê?
  9. Você se importa em seguir a moda?
  10. Você assiste muito televisão? Qual canal você assiste mais?
  11. O que você gostaria de estar fazendo?
Blogs que indiquei:

3 comentários:

  1. Os animais do The sims 3 são muito bugados chega até a dar medo ás vezes kkk Também nunca criei meu próprio robô no The Sims 3, eu só tenho um por causa dos desejos, faz um tempão que eu não jogo... Não acredito! Seu blog favorito é o Fulanhin? Que fofa *-*

    Resposta ao seu comment no Camimages: Obrigada Ju ^^ Que bom que gostou dela :) Eu acho que vou fazer assim: primeiro um nome normal e depois um derivado de Fluf, o que acha?

    Eu faço de novo o desafio hehe, tudo bem, eu só não vou repassar para 11 blogs de novo porque é muito kk

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ju! Desculpe eu ja fiz esse desfio eu sei q as perguntas são diferentes, mais ja passei para quase td os meus parceiros. Gomene
    Mais obrigada por se lembrar de mim
    kisuss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!