sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pequenas dicas

So so!! Quanto tempo, né, pessoal? Eu sei que eu não posto as dicas da enquete que coloquei nem sei quando, e fico prolongando... prolonguei mais uma vez, só que agora vou postar logo ^^
Eu vou postar algumas possíveis dúvidas de vocês. E também curiosidades.
Sims

    Quero ter menino/menina, como faz?
Simples. Quando a sim estiver grávida, coma três maçãs para aumentar a chance de ter um menino. Coma três melancias para aumentar a chance de ter uma menininha.

    Como faz para ter gêmeos?
Ative o código Forcetwins enquanto a sim estiver grávida. Não tenho certeza se é 100% de chances de serem gêmeos, e se pode definir os sexos.

Coisas

    Como se faz para ter uma mesa maior, que caiba mais do que 8 pessoas?
Na verdade, se não encontrar para baixar, eis um simples jeito: ative o moveobjects on, compre uma mesa (recomendo esta ) e junte-as, como nas imagens. Imagens: Kachu Sims
ImagemImagem
Imagem
Resultado
    Para que serve a OniPlanta?
A OniPlanta é um arbusto que você alimenta com alguma coisa (livros, frutas, peixes...) e dentro de algum tempo ela multiplica esse item, dando mais 3 destes. Abaixo uma imagem do kachu sims com uma OniPlanta carregada de peixes mortais. É meio difícil plantar um desses arbustos, outro dia posto um tutorial, se alguém quizer saber.
Imagem

Gostaram desses pequenos tutoriais, ou apenas dicas? Comentem!! Estes tutos/dicas foram feitos por mim, inspirados por dúvidas antigas minhas e só peguei imagens de outro site. Abraços!!!

6 comentários:

  1. Legais as dicas ^^ Não sabia da existência dessas oniplantas hehe :) Na maioria das vezes uso esse truque da fruta >< Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que truque?? E não sabia das OniPlantas?!?!?
      Há um exemplar no laboratório (de Sunset Valley)!!!
      Eu, na verdade, nunca tive e nem ao menos alimentei uma. Eu só fiquei curiosa, pesquisei e postei ^^
      Bjs

      Excluir
    2. O da maçã e da melancia para definir os sexos :)

      Não sabia mesmo das OniPlantas :( Ah ^^, como faz para conseguir a planta no laboratório (curiosidade)? Elas devem ser legais mas eu não tenho tanta vontade de ter, os códigos ajudam muito, e quando faço uma família sem código não gosto muito de facilitar, tento jogar na raça hehe

      Beijos

      Excluir
    3. Você não arranja!! Ela não é uma planta qualquer!! Você consegue com oportunidade só (e com macete, mas eu não faço isso, e nunca fiz)! E também adoro jogar "na raça -nunca ouvi essa expressão-".
      Quer um tutorial?
      Bjs

      Excluir
    4. Ah ^^ Você só faz se quiser, era mais por curiosidade mesmo que eu perguntei :)
      Sério que você nunca ouviu? To ficando velha... Brincadeira ^^
      Bjs

      Excluir
    5. Ok, outro dia eu faço. Preciso pesquisar ^^

      Excluir

Obrigada por comentar!