segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Fim de ano + Ganhei o Sobrenatural!!

Oi Sims!! Infelizmente não estou jogando the sims, já faz umas 2 semanas.. Mas agora que ganhei de natal o Sobrenatural (valeu pai) vou voltar a jogar. E um dia desses tive uma ideia de fazer "goodies" de the sims.
O que acham? Vou trazer uma amostra após o jump-link.
E ainda umas imagenszinhas de presente de fim de ano- Clique para aumentar!
Essas duas últimas são a May Parker!! E a loirinha é a filha da May arrumada para o baile. A de branco é uma doida qualquer.

Gostou? Confira os goodies.




Só isso. Espero que tenham gostado.

2 comentários:

  1. Feliz Ano Novo.
    Faz realmente MUITO tempo que eu não jogo The Sims, mais de ano. Eu só jogo pelo PS2, mas ter em computador deve ser muito bom, pois da para baixar outros mundos néh??? (é assim???).
    Os goodies são muito bons, fica muito leal e original. Ficaria super bom fazer ilustrações de pots e buttons.
    Bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Byel ;)
      Haha, eu acho que é bem mais legal no computador, mas eu nunca joguei para PS2.
      Esses "goodies" ficaram ruins... acho que posso melhorar. Na próxima vou tentar fazer uns recortes... quem sabe.
      Bjinhos e obrigada pela visita :*

      Excluir

Obrigada por comentar!