quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Mantinhas para bebês - parte 2 + Mini-Game!

Oi pessoal, continuando o post anterior, vou postar como se faz para fazer sua mantinha estampada e ainda como se coloca a manta no jogo. Também em imagens, mas eu que fiz o tuto, então não plagie. >>Clique para ver o tamanho normal.


E depois exporte, explicado como no tuto anterior.

Onde salvar o Sims3pack da sua mantinha??
-Vá na página Documentos >> Electronic Arts >> The Sims 3 >> Downloads
Como colocar no jogo??
-Vá no Inicializador (lindjo) >> Downloads e procure sua mantinha e instale-a.
Simples, né? ^^

Observe exemplos de mantinhas padronizadas: 


O Game abaixo é um jogo dos 6 erros (sim, 6, eu não achei 7)


Está super fácil. O primeiro a achar os 6 (comentários) vai ganhar 3 mantinhas feitas por mim ^^

Até mais!!

6 comentários:

  1. 1. A mão do moleque loiro falta uma tira amarela na blusa.
    2. Caixa de presentes que era vermelha ficou rosa.
    3. Falta o quadro na parede.
    4.Falta a borboleta no quadro da estante.
    5. Falta a almofada de encosto da moça morena.
    6. O quadro atrás da moça loira no balcão tá menor no segundo desenho.

    Aproveito para dizer que amei o tutorial das mantinhas *-* estou tentando fazer as minhas, quando conseguir agradeço lá também lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, acertou tudo!! Já vai ganhar as mantas, mas pode me passar seu e-mail?

      parabéns :)

      Excluir
  2. Só uma perguntinha, porque seus bebês tem esse rosto estranho? Meio fundo meio alto? Os meus não são assim >.< levei um susto~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo no programa, mas no jogo fica super normal, já testei ^^

      Não se preocupe, ok?

      Excluir
  3. Achei 5 TT^TT
    Foi bastante divertido procurar isso, eu quero maissssssss, rsrsrs.
    Um dia ainda baixo The Sims.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer mais? No próximo post vai ter, não se preocupe ^^

      Bjsssssssss

      Excluir

Obrigada por comentar!