terça-feira, 23 de julho de 2013

The Sims Social, é o fim!


The sims 3 Social era um "the sims" em que você tinha energia, desafios, dinheiro, tudo no Facebook. Era divertido, porém as coisas (roupas e móveis) são caras e você acaba querendo comprar SimCash (a moeda do jogo que se compra com dinheiro de verdade, além dos §imoleons). Eu jogava muito esse jogo, mas fui parando aos poucos, até receber a notícia de que o jogo seria cancelado! Então voltei a jogar, recuperar o tempo perdido e tal. Gostava muito de mudar a roupa da minha boneca. Eu até tinha um namorado!

E eu tinha muitos SimCash, para quem nunca gastou um real naquele jogo, uns 80. Já Simoleons, eu tinha uns 20 mil. Mas quando recebi a notícia, gastei muito Cash e Simoleons com roupas, apenas para fazer essas 2 simples imagens, e mostrar alguns looks possíveis do TSS.

Era difícil conseguir roupas, fiquei muito tempo economizando para este resultado:



Aqui a foto do meu namorado:

Quem já jogou este -agora falecido-- jogo, sabe como era viciante.

2 comentários:

  1. Thank you for sharing information. it is new and useful to me
    Yepi
    G9G
    Friv
    Friv games

    ResponderExcluir
  2. Thanks so much for sharing this great info! I am looking forward to see more posts! Places you need to visit in 2019. ... Upgrade your travel photos with these lightweight cameras that pack a punch ... Enjoy the world's best places to travel with Things to do.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!